Palestras do 6 ENCONTRO USP-ESCOLA - Educar em todos os cantos: por um currículo intertranscultural

Autor/palestrante:
Paulo Padilha
Classificação do vídeo:
Outros
Arquivo de vídeo:

AUDITÓRIO ABRAHÃO DE MORAES - "Educar em todos os cantos: por um currículo intertranscultural” - Paulo Padilha, Instituto Paulo Freire. O ministrante é doutor em Educação pela USP e atua principalmente nos seguintes temas: escola cidadã, projeto eco-político pedagógico, plano municipal de educação, planejamento pedagógico, participação social e currículo. É Diretor de Desenvolvimento Institucional do Instituto Paulo Freire, uma associação civil criada em 1991. Hoje, o Instituto Paulo Freire se constitui numa rede internacional que integra pessoas e instituições distribuídas em mais de 90 países em todos os continentes, com o objetivo principal de dar continuidade e reinventar o legado de Paulo Freire, que privilegia a escuta, o diálogo e promove uma vida sustentável e humanizadora e com quem aprendemos que “Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção.”

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer